Dark Light – A nova sensação entre as morenas


Existem muitas técnicas de coloração disponíveis atualmente. Uma que está fazendo o maior sucesso entre as morenas é o “Dark Light” (algo como “escuro claro” em inglês), e a procura por essa técnica de coloração vem crescendo bastante nos salões de beleza.





O Dark Light é recomendado especialmente para as morenas que desejam dar uma clareada nos cabelos, de forma mais delicada e natural.

A técnica consiste em um a coloração mais escura perto da raiz, próxima a cor natural do cabelo, e que vai clareando suavemente em direção às pontas. Sempre trabalhando com mexas largas.

O Dark Light é ótimo para valorizar a cor original dos fios e ao mesmo tempo trazer em efeito de iluminação à pele e suavidade ao rosto. Deixando o cabelo com aspecto mais leve e iluminado, de forma bem mais natural.








E funciona muito bem tanto par as morenas de cabelos longos quanto para os cortes mais curtos.
As tonalidades da coloração podem varia do mel, bronze, até o marrom avermelhado (canela), e devem ser escolhidas levando em conta também.

Também é importante escolher as colorações de acordo com cada tom de pele, para chegar num resultado mais natural e harmonioso.






Outra grande vantagem do Dark Light é que ele é muito suave com a estrutura dos fios, sendo muito menos agressivo que outras técnicas de coloração. Pois além de não agir em todos os fios, a coloração é feita à mão livre (técnica chamada “Free Lights”) com produtos específicos e com ingredientes suaves e naturais. A técnica Free Lights não usa a proteção de alumínio e os produtos especiais para essa técnica são aplicados diretamente com os dedos, como se estivesse fazendo uma verdadeira pintura à mão livre, causando um resultado super natural.





Além disso, o Dark light combina com qualquer estação e não necessita de manutenção frequente. Os retoques podem ser feitos a cada 3 meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os cuidados ao tingir os cabelos

Vender Produtos no Salão de Beleza?